Kodi Smit-McPhee fala sobre o Noturno

x-men-apocalipse-noturno-nighcrawler-kodi-smit-mcphee-1O meu mutante favorito vai voltar a aparecer nos filmes dos X-Men vivido pelo ator Kodi Smit-McPhee, que já tem cara de Noturno mesmo, só falta ser azul. E parece que o garoto tem se preparado bastante para viver o personagem.

Em entrevista ao Superhero Hype, perguntaram a ele se ele vai se basear na última interpretação do personagem nos cinemas, ao que ele respondeu:

“Eu não tento evitar isso e eu não tento ficar pensando sobre isso. Eu simplesmente deixo as coisas virem naturalmente. Porque é o universo da Marvel e os X-Men e existem muitas pessoas esperando muitas coisas. Eu fiz uma grande quantidade de pesquisas em quem já viveu ele, nos quadrinhos, nos desenhos e nos filmes. Eu simplesmente segui a história do Noturno. E eu me sinto muito honrado por viver ele agora. Eu mal posso esperar.

Além disso foi perguntado se ele sabia porque o personagem não apareceu no último filme (Dias de um Futuro Esquecido):

“Eu acho que Bryan disse que ele achou que não era o momento certo porque já haviam muitos mutantes nisso e depois de ler o roteiro de agora, eu consigo ver o que eles estão fazendo. Eles tem a capacidade de trazer esses personagens novos agora, então eu acho que várias pessoas que conhecem a origem tradicional de onde isso vem vão ficar bem felizes.”

O que eu acho? Eu achei uma escolha legal porque o guri atua bem e já é a cara do personagem, agora só me pergunto como eles vão encaixa-lo na história. Pelo menos agora eles tem a liberdade criativa de fazer isso como bem entenderem, já que o último filme deu um reboot na cronologia permitindo que qualquer coisa aconteça a partir dali, inclusive com o Noturno encontrando os X-Men anos antes do que ocorreu nos filmes originais e bem mais novo.

E pelo número de atores jovens envolvidos, acredito que a escola do Professor Xavier estará funcionando a pleno vapor.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *