Judge Dredd | Possibilidade de uma sequência é negada
O produtor de Juiz Dredd, Adi Shankar, na semana passada demonstrou sua intenção de fazer uma sequência do primeiro filme. Agora parece que essas declarações não eram nada além disso.
O filme estrelado por Karl Urban (Star Trek, Senhor dos Anéis) recebeu elogios da crítica, mas não foi um sucesso financeiro. Quando se trata de franquias, a única informação que importa para a indústria é o retorno financeiro.
Mas Shankar pode ter falado demais quando disse que ele iria trabalhar para “fazer acontecer em algum momento,” como ficou evidente após o esclarecimento fornecido pelo CEO da Rebellion, Jason Kingsley .
“Nós apreciamos de verdade o entusiasmo do Adi com Judge Dredd. Contudo, ele não tem nenhum envolvimento com a franquia e futuros projetos cinematográficos, ainda que pequenos,” disse Kingsley. “As reivindicações dele “forçando” uma sequência de DREDD não são verdadeiras e não queremos que os fãs fiquem animados só para terem suas esperanças frustradas”.
Enquanto Kingsley poderia ter esmagado o boato antes que pegasse força, ele ofereceu um vislumbre de possibilidade para o retorno do personagem dos filmes. “2000 AD e Rebelion vão continuar a trabalhar duro para trazer o maior homem das leis de volta às telas” acrescentou.
Mas se isso significa que o filme seria outro reboot ou uma sequência do filme de 2012, é incerto neste ponto. A única coisa que é certa é que disse que Shankar falou cedo demais sem ter muita participação no futuro do personagem. Seu próximo projeto será a série animada de Castlevania para a Netflix, escrita por Warren Ellis.