J.J. Abrams fica em Star Trek e em Star Wars (que pode atrasar)
A minha primeira pergunta ao saber que J.J. Abrams tinha sido escolhido para dirigir Star Wars foi: “Mas e agora, o que vai ser de Star Trek?“, mas parece que a Paramount tem uma resposta bem clara sobre isso.
Depois da Disney fazer um anuncio oficial, confirmando Abrams como diretor e dizendo que além disso ele vai ajudar Michael Arndt no roteiro, o vice-presidente de conselho da Paramount, Rob Moore, resolveu comentar a situação de Abrams com os seus outros contratos:
“J.J. continuará desenvolvendo projetos para nós, incluindo um novo Missão: Impossível, e ele está comprometido com a produção de mais um Star Trek.”
E, de acordo com o Hollywood Reporter, todas as negociações da Disney com Abrams foram rápidas e aconteceram agora nessas semanas -o que faz sentido, visto que antes ele havia negado a participação no filme antes e “do nada” virou diretor. Com isso, somado ao fato do roteiro ainda não estar terminado (e ele ainda vai dar pitacos), é possível que o filme não consiga sair em 2015. Sinceramente, prefiro que atrase alguns meses e saia algo bom, do que façam algo corrido para cumprir essa data.
Além disso, o próprio Abrams falou em entrevista ao The Huffington Post:
“Posso apenas falar o que quero fazer: quero deixar os fãs orgulhosos. Quero ter certeza que a história será algo que emocionará as pessoas. E estamos apenas começando. Estou muito empolgado“
Bom, sobre a participação em Star Trek, Star Wars e Missão Impossível… se ele sobreviver a essa maratona, com filmes bons, ele vai merecer respeito eterno e uma estátua. E é obvio que ele tá empolgado, ele sempre se disse fã de Star Wars.