Injustice 2 | Explicamos o novo modo Multiverso do game

A aguardada sequência de Injustice terá um novo modo single player chamado de Multiverse.

Segundo Tyler Lansdown, um dos responsáveis pelo jogo, esse modo é similar as Torres Vivas vistas em Mortal Kombat X.

Nesse modo, poderemos viajar para diversos mundos paralelos da DC e enfrentar desafios. Cada desafio terá variações dos heróis e vilões, além de ter objetivos, desvantagens e condições diferentes.


Na tela do Multiverso teremos planetas (eventos), onde cada um terá um nome e uma história diferente.

Cada planeta terá um temporizador que representa a duração do “evento”. Quando o tempo chega a 0, o planeta em questão some e outro toma o seu lugar, garantindo a rotação e variação dos desafios.

Cada planeta contará a história de um personagem do jogo, porém, essa história pode seguir ou não a narrativa original do personagem, já que se trata do Multiverso.


No planeta “The Caped Crusader” que podemos ver na imagem acima, podemos ler a sinopse do evento que consta o seguinte “Na Terra 1547, o Coringa se coroou Imperador, e todos os metahumanos se curvam diante dele. Procure o Imperador Coringa e restaure a paz em um mundo caótico ou morra tentando.

Além da sinopse, podemos ver o grau de dificuldade do Planeta, o nível sugerido para o desafio, o score necessário para ganhar a caixa de ouro e o item que será dado caso o desafio seja completado.

Outro elemento digno de nota são as torres dentro dos planetas. Cada torre remete a um desafio e terá um nível sugerido e dificuldade diferentes.

Ao completar os desafios, ganharemos pontos para melhorar nossos personagens, equipamentos, itens cosméticos e créditos. As recompensas irão variar de acordo com a nossa pontuação no desafio.

Confira um vídeo de gameplay do novo modo de jogo:

Injustice 2 será lançado no dia 16 de Maio para Playstation 4 e Xbox One. Também será lançada versões para Android e iOS. Caso tenha interesse, confira nossa matéria abordando o sistema de equipamentos do jogo.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *