Homem-Aranha | Será que Cindy Moon (Teia de Seda) terá um papel importante no futuro do Aranha no cinema?

Os fãs estão muito entusiasmados com a inclusão de Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel, e eles encontraram um detalhe que poderia ser importante no futuro da franquia.

Se você não é um fiel seguidor da Marvel Comics, o nome de Cindy Moon ou Teia de Seda – ou ainda Silk, no original – pode não parecer familiar para você, mas sua conexão com Peter Parker pode desempenhar um papel importante nos futuros filmes de Homem-Aranha.

Nos quadrinhos, Cindy também está na mesma exposição pública que demonstra a manipulação segura de resíduos de laboratório nuclear, patrocinada pela Corporação Techtronics onde Peter Parker foi mordido na mão por uma aranha que lhe deu super poderes. Coincidentemente, ela também é mordida pela aranha radioativa em seu tornozelo antes desta morrer, mas seu destino é completamente diferente do de seu colega de escola.

Enquanto esse incidente marca o nascimento do Homem-Aranha, a jovem não parece ter controle de suas habilidades, já que a primeira manifestação de seus poderes aconteceu quando sua incontrolável teia orgânica acidentalmente fez com que ela prendesse seus pais. Por isso, um homem chamado Ezekiel a treina e, anos depois, ela é trancada em um lugar para protegê-la de um vilão chamado Morlun. Ela permanece lá por cerca de 13 anos. Até que Peter, em uma dessas reviravoltas típicas dos quadrinhos, descobre seu paradeiro e vai ao seu resgate.

Acima, Cindy no filme do Aranha e abaixo, ela nos quadrinhos como Teia de Seda

E por que estamos falando disso? Porque Cindy Moon está em Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Embora sua presença ainda não tenha sido relevante na história, ela poderia ser uma referência aos próximos vilões que o personagem de Tom Holland enfrentará no futuro. O mais óbvio seria Morlun, embora não possamos descartar o Electro e a Gata Negra, considerando que a Sony planeja fazer um filme sobre esses vilões.

Tudo isso, é claro, são apenas rumores, todos alimentados pela presença de Tiffany Espensen no filme, por enquanto apenas notadas em forma de ester eggs encontrados pelos fãs. Resta agora torcer para que, se as teorias estiverem certas, a personagem não seja subaproveitada pela Sony e possa dar margem para a entrada do Spiderverse (ou Aranhaverso) nos cinemas.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *