Homem-Aranha 3: nos livramos de uma boa
O título dessa matéria já diz tudo: temos que agradecer aos céus que O Espetacular Homem-Aranha 3 não aconteceu. E olhe que eu sou uma das poucas pessoas que (assume que) achou os últimos dois filmes divertidos, apesar de terem uma história meio fraca.
Mas por que estou requentando esse assunto agora? Bom, graças ao ator Denis Leary, que fez o pai da Gwen e morreu no primeiro filme (ops, era SPOILER ainda para alguém?), que disse o seguinte em entrevista ao IGN:
“Possivelmente no terceiro, havia uma ideia de que em algum ponto o Homem-Aranha seria capaz de pegar essa ‘fórmula’ e regenerar as pessoas na sua vida que morreram. Então havia essa conversa de que o Capitão Stacy ia voltar ainda maior no terceiro filme”
O que eu acho? Existem ideias ruins, Jar Jar Binks, ideias idiotas, idéias péssimas e isso que ele descreveu ai, depois de todas elas. Então santificada seja a nossa Disney/Marvel, que nos salvou de ter que assistir esse filme que conseguiria ser ainda pior do que o outro Homem-Aranha 3. Isso sim seria jogar a franquia no lixo.
se for pra ser assim tão ruim, melhor deixar quieto mesmo