Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Dave Bautista não participará do filme caso descartem roteiro de James Gunn

Mesmo semanas após a demissão de James Gunn por conta da redescoberta tweets polêmicos de dez anos atrás do diretor, o caso continua trazendo repercussões.

Após o elenco se manifestar em defesa do diretor, Dave Bautista, o Drax, comentou, em entrevista ao Short List, que não participará de Guardiões da Galáxia Vol. 3 caso o roteiro escrito por James Gunn não seja usado.

“Não estou defendendo os tweets dele, mas foi tudo uma campanha para difamar um homem bom. Conversei com Chris [Pratt] logo após tudo que aconteceu, e ele é um tanto religioso, então ele precisou de um tempo para orar e absorver tudo, enquanto eu fiquei mais como ‘fo**-se isso! Isso é tudo besteira. James é uma das pessoas mais amorosas e decentes que conheço. Se a Marvel não usar o roteiro escrito por ele, vou pedir que me liberem do meu contrato e cortem meu papel ou escalem outro ator.”

Segundo informações veiculadas antes do ocorrido, o roteiro de James Gunn já estava finalizado e as filmagens estavam próximas de começar.

Guardiões da Galáxia tem previsão de estreia para 2020. A Disney ainda não se manifestou sobre um possível adiamento.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *