God of War | Diretor explica por que Kratos não irá pular no jogo

O novo God of War promete trazer diversas inovações para a franquia, principalmente no quesito jogabilidade.

Além da mudança de câmera, exclusão do medidor de combos e a mudança nos botões de ataque, os produtores do jogo revelaram que Kratos não irá pular no novo jogo.

Para Cory Barlog, o principal responsável pelo jogo, nenhum elemento é sagrado e impossível de ser removido.

Para justificar a remoção da habilidade de pular, Cory afirmou que a decisão foi tomada por conta da alteração da câmera, que agora ficará mais próxima de Kratos. Segundo ele, por conta dessa nova configuração, os pulos acabariam se tornando um obstáculo.

Para tranquilizar os fãs, Cory confirmou que Kratos continuará tendo movimentos de defesa e de contra-ataque e prometeu combates épicos por conta da proximidade da câmera.

God of War será lançado em 2018 para o Playstation 4.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *