Ghost in the Shell | Paramount atribui parte da culpa ao elenco pelo fracasso nas bilheterias

Após a decepcionante bilheteria de Ghost in the Shell, a Pramount Pictures se manifestou sobre as críticas ao filme e atribui parte da culpa à escolha do elenco.

Acreditávamos em resultados muito melhores para o mercado doméstico [EUA]. Acho que a escolha do elenco prejudicou. Quero dizer, você tem em mãos um filme que já possuí toda uma base de fãs e vai contra o que eles esperam“, declarou Kyle Davies, chefe de distribuição da Paramount à CBC.

Ainda de acordo com o executivo, adaptar uma história de origem asiática para o grande público é algo bem complicado. “É preciso honrar o material de origem e criar algo para o público em geral. É um grande desafio, mas desta vez, os comentários que se propagaram por aí não ajudaram.

Ghost in the Shell ainda luta para cobrir os US$110 milhões de custo de produção, isso sem falar nas despesas com marketing.

Estrelado por Scarlett Johansson, Ghost in the Shell estreou em 30 de Março, e apesar das divergências, achamos uma adaptação sólida que aproxima o grande público da complexa obra original. Confira nossa crítica completa.

 

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *