George R.R. Martin revela informações sobre prequel de Game of Thrones

Mesmo com o final de Game of thrones dividindo a opinião dos fãs, a produção de uma nova série ambientada em Westeros esta a todo vapor. Apesar de muitas especulações, pouco foi divulgado pela HBO sobre o seu novo show.

Por enquanto, sabemos que a trama trará novas famílias e novas histórias e que seus acontecimentos ocorrerão cerca de 5000 mil anos antes de tudo o que vimos em GOT.

O autor George RR Martin também esta envolvido no projeto como produtor executivo. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos com o seriado, Martin, revelou alguns pontos sobre esta Westeros do passado durante entrevista breve a revista Entertainment Weekly.

Existirão cerca de 100 reinos em Westeros

A Westeros que conhecemos com os 7 reinos pode ser vista como uma terra que encontrou um pouco de ordem. Segundo Martin veremos continente mais caótico e sem leis, como uma versão selvagem de Westeros.

Em relação a quantidade de reinos, Martin explica, “Nós falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; havia Sete Reinos na época da Conquista de Aegon ”, diz Martin. “Mas se você voltar mais, então haverá nove reinos e 12 reinos, e eventualmente você voltará para onde há uma centena de reinos – pequenos reinos – e essa é a era da qual estamos falando aqui.” 

Starks, lobos e caminhantes Brancos estarão presentes

Devido a descendência da família Stark dos Primeiros Homens, sabemos que é possível que já existam membros da família neste período.

Apesar de anunciarem que todo o prequel seja antecessor aos dragões, Martin confirma que teremos outras criaturas fantásticas como o retorno dos caminhantes Brancos e lobos ou como a apresentação de mamutes.

Não existirão Lannister ( pelo menos não no início)

Martin afirma que a família Lannister não estará na série, mas seu futuro lar sim. Casterly Rock estará presente habitada por seus antigos donos, a família Casterly. Pessoas que foram supostamente roubadas por Lann o esperto, fundador da família Lannister. Apesar de ser algo bem interessante, Martin não confirmou se veremos o roubo ou a fundação dos Lannister no Seriado

além das informações, Martin afirma que o seriado ainda permanece sem título, mas que gostaria de que fosse chamado de a Longa noite (The Long Night), porém este titulo acabou sendo utilizado no terceiro episódio da última temporada de GOT, o que pode frustar os planos do escritor.

Atualmente o seriado esta sendo produzido e filmado na Irlanda do Norte e será transmitida nos canais HBO. A data de estréia esta prevista para o anos de 2021.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...