George Lucas pede desculpas por usar o termo “Escravizadores”

Em 2012, George Lucas fechou um negócio de $4 bilhões de dólares com a Disney, cujo objeto eram os direitos de Star Wars. Você imaginaria que com esse pagamento maravilhoso, Lucas estaria em ótimos termos com a Casa do Mickey. No entanto, em uma entrevista com Charlie Rose, George Lucas comparou a Disney com escravizadores.

Lucas não finalizou seu raciocínio na entrevista, uma vez que ele parece ter se dado conta no meio da frase de que tinha feito um comentário ofensivo. Apesar disso, ele não se desculpou no momento, e tentou tornar o comentário uma simples piada para amenizar. Porém, agora que seu comentário está obtendo muita atenção, Lucas fez um mea culpa oficial.

“Eu venho trabalhando com a Disney há 40 anos e os escolhi como os donos da custória de Star Wars devido ao meu grande respeito pela companhia e a liderança de Bob Igers. Disney está fazendo um trabalho incrível cuidando e expandindo o universo da franquia. Eu raramente faço depoimentos para esclarecer meus sentimentos, mas acredito que seja importante deixar claro que estou muito empolgado que a Disney esteja tocando a franquia em filmes, séries e parques. Acima de tudo estou impressionado com o sucesso e os recordes quebrados do novo blockbuster da saga e muito orgulhoso de JJ e Kathy.”

Confira a entrevista:

Star Wars: O Despertar da Força está em cartaz nos cinemas.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *