Game of Thrones | John Bradley confirma detalhe visto pelos fãs no primeiro episódio da sétima temporada

Aviso: Contém spoilers para quem ainda não viu o primeiro episódio da sétima temporada.

Apesar das reclamações do ritmo, o episódio de estreia da sétima de temporada de Game of Thrones continua dando muito o que falar, e uma das cenas que mais circulou na internet acaba de ter sua importância confirmada pelo ator.

John Bradley, que vive o Samwell Tarly, falou ao Huffington Post sobre a importância do livro e de suas páginas exibidas em sua cena no episódio. “Se você acha que viu algo, você provavelmente viu algo mesmo,” comentou o ator.

Após a grotesca montagem onde é mostrado a rotina de trabalho de Tarly, o aprendiz de meistre é visto pesquisando em livros sobre maneiras de se matar um caminhante branco. Como dentre os meios conhecidos estão o aço valiriano e o vidro de dragão, não era de se surpreender que fossem visto armas feitas deste material. O que surpreendeu, no entanto, foi a presença da adaga de aço valiriano que foi usada na tentativa de assassinato de Bran Stark na primeira temporada. Aparentemente, esta Adaga é uma relíquia, uma vez que pertenceu a Aegon, o Conquistador, responsável por unir os Sete Reinos.

Bradley afirmou que os produtores o pediram para que expusesse o livro durante as filmagens. “Eles estavam filmando por cima de meu ombro e me falaram para passar algum tempo naquela página, me certificar de que estaria mostrando a adaga,” contou o ator.

Aonde a adaga foi parar após a morte de Ned Stark ainda não foi confirmado, apesar do público acreditar que está nas mãos de Mindinho. Contudo, de acordo com o material promocional da sétima temporada, isso deve mudar em breve já que Arya Stark foi vista com a adaga embainhada em sua cintura.

Fica também o mistério sobre a forma que Arya conseguirá a adaga. Talvez ela a encontre em seu caminho para Porto Real, ou talvez ela mate Mindinho no norte e a tome para si, cenas dos próximos capítulos.

Game of Thrones está sendo exibida aos domingos no canal pago HBO.

 

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *