Filme do Superman vai definir o futuro da DC no cinema

mos_glyph_hires

Enquanto a Marvel não para de produzir filmes e não teve medo para criar seu universo (mesmo com filmes não tão bons, como o primeiro Thor, no meio), a Warner/DC continua com sua estratégia medrosa de não confiar na capacidade dos seus personagens.

De acordo com a Variety, depois do fracasso de Lanterna Verde, a Warner/DC pisou no freio de vez, investindo só no que já era sucesso, que foi a franquia do Batman de Nolan e resolvendo fazer um “teste” com o Superman que vai sair esse ano. Caso ele vá bem, ai sim o filme da Liga da Justiça vai receber luz verde para começar sua produção (ou seja, pode ser que ele não saia em 2015, porque vai demorar para começar a rodar, já que vai esperar esse “resultado de vendas”).

Mark Strong, ator que interpretou o Sinestro (e foi a única parte que se salvou do filme), falou à Empire sobre o insucesso do Lanterna:

“Eu fiquei muito decepcionado com Lanterna Verde, pois realmente me comovi com o empenho de Geoff Johns, e também todo o nosso trabalho duro e nossas melhores intenções para com a produção…

Afinal ninguém aceita um papel com a ideia de que vai fazer um filme horrível e que não estamos nos importando com isso… Todos estavam realmente comprometidos, mas infelizmente o filme não decolou.”

Ou seja, está tudo nas mãos do “elegante e visionário” Snyder. Uma pena que a DC, com personagens tão icônicos, não tenha coragem de criar um cronograma, colocar boas pessoas para trabalhar com ele e ir na fé, mesmo que nem todos os filmes sejam sucesso de público. Bom… #oremos

76893_181128062024001_1373759208_n

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

No Responses

  1. fevereiro 8, 2013

    […] o filme da Liga é grande. De todo modo, caso isso seja verdade, combina com a notícia de que eles estão esperando o filme do Superman para dar luz verde para o projeto. Pode ser que, isso realmente tenha acontecido e agora eles […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *