Fantasma da Ópera e Corcunda de Notre Dame podem integrar universo de monstros da Universal

O Dark Universe, novo universo de monstros da Universal, terá inicio com o novo A Múmia e depois continuar com Frankenstein e Lobisomem, deverá ter o Fantasma da Ópera e o Corcunda de Notre Dame, além do retorno de um outro clássico B do estúdio, O Monstro da Lagoa Negra.

Em entrevista ao Fandom, Alex Kurtzman, diretor de A Múmia, disse que esses personagens podem aparecer em outros longas e depois ganhar seus próprio filmes dentro do universo: “Há personagens nesses filmes que podem crescer e se expandir. Acredito que cavar essas mitologias dos monstros pelo mundo é um jogo aberto para nós, assim como a chance de conectar monstros conhecidos com outros que podem surpreender”.

Nessa mesma entrevista, Kurtzman pensa alto e diz que gostaria de ver Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Charlize Theron e Angelina Jolie nos elencos dos futuros filmes.

O universo terá inicio com A Múmia e será seguido por A Noiva de Frankenstein, que terá Bill Condon na direção e Javier Bardem como o monstro de Frankenstein, com estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019. A Universal sonda Angelina Jolie para viver a noiva do título.

Johnny Depp estrelará como o Homem Invisível e Russell Crowe será o Dr. Jekyll, que já aparece em A Múmia. O plano é que o personagem de Crowe sirva como ponte entre os filmes, com uma organização chamada Prodigium que se encarrega de encontrar os principais monstros do mundo.

E vocês, ansiosos pelo novo universo expandido? Deixem aí nos comentários!

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *