Esquadrão Suicida | Mel Gibson confirma negociações para dirigir sequência

Em Março de 2016, cinco meses antes do lançamento de Esquadrão Suicida, a Warner Bros. já desenvolvia uma sequência. Geralmente, isso é um sinal de um filme forte que conta com a confiança do estúdio.

Contudo, apesar do filme ter atingido a impressionante marca de $745 milhões, “um filme forte” não é como a maioria do público definiria Esquadrão Suicida.

Mas, devido ao bom resultado nas bilheterias, a WB continua o seu projeto da continuação, porém sem David Ayer, diretor do primeiro filme, que se encontra ocupando no projeto de Gotham City Sirens – Spin-off que terá a Arlequina de Margot Robbie se juntando com a Hera Venenosa e a Mulher Gato. Então, assim começou a busca por um novo diretor.

Nesta quarta, surgiu o rumor de que Mel Gibson era o favorito do estúdio para dirigir a continuação e que eles já estariam em conversas preliminares.

Agora, em uma exibição de Hacksaw Ridge, último longa dirigido por Gibson que rendeu várias indicações ao Oscar, o ator/diretor confirmou que estava em negociações com a Warner.

Em uma sessão de perguntas e respostas, Gibson foi perguntado se as negociações estavam perto de um acordo ou se ainda eram encontros preliminares. De acordo com Gibson ainda são encontros preliminares.

Apesar de outros diretores estarem cotados, é bem provável que Mel Gibson possua total preferência. Resta agora saber como serão as negociações.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *