Esquadrão Suicida | Jared Leto fala sobre cena da cueca dourada do Coringa

Com uma censura PG13, Esquadrão Suicida conseguiu atingir um público maior, o que para a Warner parece ter sido uma decisão acertadíssima, levando em conta a bilheteria que o filme está fazendo. Entretanto, o filme teve de perder muitas cenas densas, dentre elas muitas com o Coringa, o que deixou Jared Leto bem frustrado. Rumores apontavam que foram gravadas diversas cenas mais pesadas com o Coringa, e uma delas incluía o vilão usando uma cueca dourada.

O ator contou que gravou cenas suficientes para um filme solo do Coringa, um que definitivamente precisaria ter censura maior. Muitos fãs querem saber o que estas cenas revelam, e Leto confirmou a existência de uma cena que mostraria o coringa usando apenas uma cueca dourada. Em entrevista ao E! News, Leto explicou que a cena foi cortada do filme para manter a censura em PG13.

Obviamente, uma cena com cueca não é o suficiente para interferir na censura do filme. A própria Arlequina aparece com roupas íntimas e a censura permaneceu a mesma. Contudo, segundo Leto, a cena mostrava mais do que a cueca do vilão.

“Ahh, tinha um pouco mais do que isso,” contou ele ao E! News. Muitos fãs ficaram curiosos com as cenas do Coringa que foram deletadas do filme. Muitos acreditam que a Warner poderá lançar uma “ultimate edition” com uma versão estendida do filme, ou com as cenas deletadas disponíveis. Entretanto, a Warner ainda não fez qualquer anúncio desta natureza.

Leto, no entanto, parece não se importar que as cenas sejam divulgadas. O ator falou abertamente que Esquadrão Suicida perdeu diversos elementos por conta da censura. “Eu sempre quis que esse filme tivesse uma censura R, e eu realmente disse isso quando começamos,” disse ele à BBC Radio 1. “Para mim, se existe um filme de quadrinhos que deveria ser de censura R, seria um filme sobre os vilões.”

Esquadrão Suicida segue em cartaz nos cinemas. Confira nossa crítica:

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *