E3 2019 – Brawlhalla, da Ubisoft, recebe personagens de A Hora da Aventura

Hoje, na E3 2019, a Ubisoft revelou que Finn, Jake e Princesa Jujuba, personagens do desenho animado A Hora da Aventura, do Cartoon Network, já estão disponíveis em Brawlhalla com um evento temático. O jogo de luta free-to-play possui mais de 25 milhões de jogadores no PC e PlayStation 4, e também está disponível para Xbox One e Nintendo Switch.

O evento especial de A Hora da Aventura começa hoje e vai até 25 de junho. A principal novidade são os três personagens, que se baseiam em lendas já existentes de Brawlhalla, mas com um novo estilo para o visual dos poderes, animações, design de som e mais.

  • Finn – o jovem humano espelha os poderes e habilidades da lenda Jhala, mas com seis ataques únicos e duas skins temáticas de A Hora da Aventura para o machado e a espada.
  • Jake – espelhado na lenda Kor, o cachorro de A Hora da Aventura possui seis ataques únicos e duas skins temáticas para o martelo e a manopla.
  • Princesa Jujuba – a governante do Reino Doce é baseada em Lord Vraxx. Ela possui seis ataques únicos e visual temático para os blasters e o lançador de foguetes.

Após o evento, os personagens de A Hora da Aventura continuarão sendo oferecidos na loja por 300 Moedas de Mamute cada.

Em dose dupla

O evento também traz um novo modo de jogo baseado em A Hora da Aventura. De um lado, um jogador controla dois personagens ao mesmo tempo, e tenta derrotar outro jogador com as mesmas condições. O novo modo continuará como opção de jogo após o término do evento.

Outras adições de A Hora da Aventura

  • Tree Fort, um mapa temático baseado na casa na árvore.
  • Efeitos temáticos de nocaute com personagens como Lady Íris, Princesa Caroço, Gunter e mais criaturas da Terra de Ooo.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo de luta free-to-play. Os jogadores podem escolher entre mais de 40 personagens para jogar em single-player ou cooperativo em competições locais ou online. Este ano, jogadores de Xbox One, Nintendo Switch e PC puderam começar a jogar juntos (cross-platform).

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...