Doctor Who | Décima temporada não será a última de Peter Capaldi

Em Janeiro, a BBC anunciou que Steven Moffat estaria deixando Doctor Who após a décima temporada e que Chris Chibnall tomaria o seu lugar. Desde então, especula-se se Peter Capaldi permaneceria no papel do Doctor após a saída de Moffat, ou se ele sairia com seu showrunner, como fez David Tennant na saída de Russel T. Davies em 2010.

Moffat disse à Doctor Who Magazine, que até onde ele sabe, Capaldi seguirá com a série.

“Eu não tenho motivos para supor que eu irei tirar um Doctor,” disse Moffat na última edição da revista. “Peter está amando seu papel, e que seja longa sua participação.”

Moffat também diz que sua saída será muito menos grandiosa que a saída de Russel T. Davies, com o episódio The End of Time, que teve o retorno de cada companheiro e personagens coadjuvantes de temporadas passadas.

“A saída de um showrunner não significa nada para a audiência,” explicou Moffat. “A maior parte da audiência não sabe que eu existo, então ele simplesmente ignorariam se eu acenasse dando adeus à eles. Oh, como seria constrangedor. Então, maldito seria eu se impusesse minha partida na série. Eu só quero fazer um bom episódio antes de entregar a série ao Chris [Chibnall].”

Doctor Who voltará para o especial de natal em Dezembro deste ano e sua sétima temporada estreará em 2017.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *