Diretor de Wolverine garante filme sombrio

Wolvie-Bandeau

O diretor do filme do carcaju, James Mangold, falou um pouco mais sobre o que podemos esperar do filme e disse que ele será um tanto quanto sombrio e mais profundo.

Em entrevista ao site da MTV ele disse:

“Apesar de termos certos elementos em comum com os outros filmes, principalmente Hugh Jackman, tivemos a oportunidade de dar um tom mais sombrio e de ir mais profundamente na história do personagem. Isso me deixou bem animado.

Grande parte do filme é falada em japonês, quase todo o elenco é japonês. A mistura de um personagem ocidental com a cultura oriental é maravilhosa, acho que é algo muito interessante e que não foi explorado em outras produções do mesmo nível. Acho que os filmes e artes marciais japonesas influenciaram diretamente este filme.

Nossa intenção não é chocar com a violência, nós queremos intensidade. […] Uma das principais características dos quadrinhos é a raiva do personagem, onde algumas habilidades dele vêm de um instinto mais primitivo

O que eu acho? Eu estou realmente botando fé nesse filme, mesmo que o último tenha sido uma bosta. Acho que essa necessidade do cinema de herói de fazer coisas mais profundas e sombrias depois do sucesso de Batman é meio chata (filmes simples, mas bem construídos funcionam bem, Vingadores que o diga), mas mesmo assim pode cair bem nesse caso, uma história de um homem convivendo com sua raiva, sua imortalidade e suas frustrações. Se for isso tudo mesmo, vai ser um filmão.

Ah, e é legal que no Japão as pessoas não vão falar em inglês o tempo todo. Ponto positivo. Espero que funcione bem e outros filmes adotem isso.

The Wolverine

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *