Diretor de Asa Noturna afirma que DC não quer seguir o modelo da Marvel

Em uma entrevista ao CBM, Chris McKay, diretor de Asa Noturna, falou sobre a rivalidade que envolve DC e Marvel e contou sobre o seu trabalho na direção nos estúdios da DC: “Esses filmes [da DC] não estão tentando seguir o modelo da Marvel, eles estão tentando fazer algo próprio, com cineastas que gostam e produzir coisas que são totalmente originais e únicas”.

Ele falou também sobre a busca da DC de implanta seu universo: “Eles ainda querem criar um universo, e por isso que leva muito tempo e muitas pessoas juntando as cabeças para decidir o que fazer, porque é difícil. É difícil ter todas essas pessoas, egos e coisas em um só lugar e fazer tudo funcionar. Mas eles estão comprometidos com isso e é por isso que é incrível trabalhar com Jon [Berg] e Geoff [Johns]. Eles são realmente parceiros, assim como todos na família Warner Bros.”.

Chris McKay também disse que existe uma diferença no estúdio sobre o relacionamento entre os cineastas: “A Warner é um estúdio mais comandado pelo diretor. Ponto final. Mais do que qualquer outro estúdio que você trabalhar. Basta olhar para a lista dos cineastas que já trabalharam na Warner e fizeram do estúdio sua casa. A Warner é um estúdio comandado por diretores e é exatamente assim que eles estão operando esses filmes”.

O diretor já disse também que sua preferencia é de não usar muita computação gráfica no longa. Ainda não há data prevista para o lançamento de Asa Noturna.

E vocês, o que acham da declaração? Deixem aí nos comentários!

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *