Diretor comenta sobre inspiração para o Coringa de Jared Leto

Embora Esquadrão Suicida tenha sido um sucesso de bilheteria, o desempenho do filme junto à crítica deixou muito a desejar. Entre os elementos mais criticados está o Coringa de Jared Leto.

No entanto, se você comparar a versão de Leto com o Palhaço Príncipe do Crime dos quadrinhos, pelo menos visualmente, essa versão permanece fiel ao espírito do personagem de várias maneiras, como o diretor do filme David Ayer observou recentemente com o post abaixo.

Em tradução livre, o tweet original de TJ Bravo do The Cultured Nerd diz: “Para quem pensou que o Coringa de Jared Leto não era preciso, pense novamente. David Ayer, poder ver mais desta versão emocionante do seu filme será outro sonho tornado realidade #ReleaseTheAyerCut

Já o retweet de Ayer diz: “Impressionante. Acompanha exatamente como eu criei o visual – ‘Não está de acordo com os quadrinhos’ Hahahaha Eu não aguento!

Como você pode ver, David Ayer ficou bastante satisfeito com o fato de um fã no Twitter ter notado todas as inspirações para a aparência do Coringa em seu filme totalmente baseadas nos quadrinhos, com quatro iterações específicas sendo destacadas: O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller; Ilustração de Alex Ross em Batman: Arlequina; a versão de Grant Morrison em Descanse em Paz e de Scott Snyder para Batman: Fim de Jogo.

Quer você tenha gostado ou não da interpretação de Jared Leto, uma coisa que foi amplamente esclarecida nos anos desde que o filme foi lançado é que boa parte do desempenho do ator foi deixada de fora do corte que foi aos cinemas.

Será que essa discussão é mais um prenúncio de que a Warner seguirá o mesmo caminho que levou ao anúncio do SnyderCut em seu streaming HBO Max e lançará também um AyerCut? Quem aí quer?

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...