Devil May Cry V | Vazam supostos detalhes do jogo

Algumas semanas atrás publicamos um suposto vazamento do jogo Devil May Cry 5. O “leak” apontava para uma revelação na Playstation Experience desse ano, que vai ocorrer no começo de Dezembro.

Infelizmente, novos vazamentos sobre o jogo apontam para uma revelação oficial na E3 2018.

Os vazamentos aconteceram no ResetEra, um fórum dedicado a jogos. Um usuário alegou conhecimento profundo sobre o novo jogo e divulgou diversos detalhes da jogabilidade, história e janela de lançamento. Confira abaixo:

Janela de Lançamento e Produção

  • O jogo está previsto para ser lançado durante o ano fiscal de 2019. Isso significa um período entre Abril de 2018 até Março de 2019. O plano original era de lançar o jogo em Novembro de 2018, mas a data pode ter sido alterada para o início de 2019.
  • Devil May Cry V iria ser anunciado oficialmente na Playstation Experience, mas a Sony decidiu mover o anúncio para a E3 2018. Isso ocorreu por conta do feedback negativo em relação a conferência da empresa nesse ano.
  • O jogo receberá uma demo antes do seu lançamento.
  • O jogo já tem 2 anos em produção. A pré-produção começou no inicio de 2015.
  • Existirá uma espécie de exclusividade do Playstation. A Sony está financiando parte do jogo, mas os detalhes da exclusividade ainda não foram definidos.
  • O trailer do jogo já está pronto e tem cerca de 1 minuto e 50 segundos de duração. O foco inicial será na história, personagens e cutscenes.
  • O jogo terá o maior tempo de cutscenes na história da franquia.

Personagens e História de Devil May Cry V

  • A história será uma continuação de Devil May Cry 4.
  • O jogo terá mais de um personagem jogável. Dante já está confirmado, Nero é uma possibilidade.
  • O jogo será bem pessoal no que diz respeito ao personagem Dante. Ele estará bem sério no jogo.
  • Um terceiro personagem jogável está sendo cotado. Pode ser um personagem inédito ou não na franquia.

Jogabilidade e Sistemas

  • “Lock On” será o padrão.
  • O Level design será mais aberto do que os outros jogos da franquia. A estrutura será mais aberta para adicionar imersão no jogo.
  • O Level design e a exploração é similar a Bayonetta, mas o jogo não tem QTEs até o momento.
  • Não haverá barra de stamina no jogo.
  • O jogo não será um “Musou” mas terá encontros com diversos inimigos.
  • O jogo terá algumas estruturas online, mas não terá PvP.
  • O sistema de esquiva foi modificado para ser mais dinâmico.
  • O sistema de câmera será mais dinâmico. Durante os encontros contra inimigos grandes, a câmera será puxada um pouco para trás.
  • As animações estão sendo bem trabalhadas. O principal foco é na física das roupas.
  • As lutas contra chefes serão uma parte fundamental do jogo. Uma das lutas terá mudanças constantes de cenários.
  • Certos estilos de luta terão vantagens contra inimigos específicos. O sistema será similar a Devil May Cry 3.
  • A interação com o cenário terá integração com o combate.
  • O jogo terá interação e destruição do ambiente.
  • Apesar de não ser um jogo de mundo aberto, muitas inspirações estão vindo de Dragon’s Dogma.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

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