Destiny 2 | Não será possível transferir o progresso dos personagens
Em uma publicação que antecipa o futuro de Destiny, a Bungie revelou novos detalhes sobre o que os fãs da franquia poderão esperar do próximo jogo, incluindo informações sobre transferência de personagens
De acordo com o estúdio, Destiny 2 não terá suporte para a progressão conquistada no jogo original, o que inclui “poder, posses, itens e moedas relacionadas ao Eververso”. No entanto, a Bungie vai preservar a customização dos personagens. “As escolhas de classe, raça, gênero, face, cabelo e marca de todos os personagens que alcançaram o nível 20 e completaram a missão do Jardim Sombrio serão levadas adiante”, lê-se na publicação.
O estúdio também ressalta que pretende “recompensar contas veteranas com honras que refletem seus feitos em Destiny 1”. Essas decisões, de acordo com a Bungie, fazem parte da ideia de “introduzir grandes avanços e melhorias que todos nós esperamos de uma sequência, garantindo que o jogo possa ser o melhor possível, sem ficar preso ao passado”. A publicação observa que mais detalhes serão revelados em breve.
Por fim, a Bungie anuncia que “Era do Triunfo” será o último evento de Destiny e deve chegar em 22 de março. Uma revelação será feira no próximo dia 8.
Por: Ruancarlo Silva