Defensores | Por que Matt Murdock não está vestido como Demolidor no início da série?
As coisas não andavam muito boas para Matt Murdock quando a temporada dois do Demolidor terminou. Seu parceiro de lei, Foggy Nelson, havia se afastado dele, Elektra havia sido assassinada pelo Tentáculo e Wilson Fisk havia jurado vingança ao herói. Matt também revelou sua identidade secreta para Karen Page, mas quando a história de Os Defensores se inicia, algum tempo terá passado e O Homem Sem Medo não estará mais protegendo Hell’s Kitchen.
Não parece que a decisão de Matt de largar o manto deu muito certo e a morte de Elektra claramente o deixou incapaz de voltar às ruas e lutar contra o crime como ele normalmente faria. Isso deixa o futuro do Demolidor em dúvida.
“No final da temporada dois do Daredevil, todos falharam“, explica Charlie Cox, o ator que dá vida ao personagem . “Matt falhou e as consequências foram devastadoras. Seis meses se passaram, e ele teve que reavaliar completamente tudo o que ele acredita, tudo o que ele faz. E ele decidiu pendurar o traje, por assim dizer. Ele está focando todas suas energias em ser um advogado melhor. E eu não acho que ele tenha interesse, de verdade, em ser Demolidor“. Então, o que traz o herói de volta a Hell’s Kitchen?
Teremos que esperar para ver, mas sabemos que ele cruzará caminhos com Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro. Os trailers até agora mostraram que Matt usava um traje improvisado e seu terno clássico, então ele claramente decide voltar a ação para derrubar o Tentáculo e tentar salvar Elektra.
Como você acha que ele foi convencido a retomar o combate ao crime?