Deathstroke | Ator e criador do personagem fazem lobby para uma série spin-off
Logo após o fim da quinta temporada de Arrow, muitos sites e blogs especializados começaram uma espécie de campanha extraoficial para que o personagem Deathstroke (Exterminador) ganhe sua própria série derivada dentro do chamado universo Flarrow.
O próprio Manu Bennett, ator que dá vida ao personagem na série, passou a retweetar muito do que via a respeito do assunto, engrossando o coro dos fãs e tentando encorajá-los a alcançar os produtores Greg Berlanti e Marc Guggenheim e talvez até os executivos da Warner / DC e por que não, Netflix.
Não é a primeira vez que um ator desse universo faz uma campanha do tipo. Algumas temporadas atrás, a CW (emissora que produz e transmite as séries do Flarrowverse) sinalizou a possibilidade de uma minissérie ou pelo uma storyline sobre o Esquadrão Suicida que colocaria John Diggle e Lyla Michaels como protagonistas. David Ramsey, o John Diggle, cavou a série e fez campanha para a mesma.
No entanto, o próprio Bennett afirmou que ele não é a maior autoridade no assunto Deathstroke, e sim o criador do personagem Marv Wolfman.
I think the most important person to get behind any #deathstrokeoriginalseries is @marvwolfman who created the character. pic.twitter.com/dlh2OjOoFO
— Manu (@manubennett) June 1, 2017
“Acho que a pessoa mais importante para a série original seria Marv Wolfman, criador do personagem.”
Alguns minutos depois o próprio Wolfman respondeu:
Much appreciated, Manu. I love Deathstroke and I was overjoyed to see your return and would love to see you do more.
— Marv Wolfman (@marvwolfman) June 1, 2017
Em uma tradução livre, o criador do Deathstroke disse que ama o personagem e que ficaria imensamente feliz em ver Bennett de volta ao personagem, e q8e amaria vê-lo fazer ainda mais.
Não é possível, no entanto, afirmar se ele está sendo simpático tanto com o ator, como à causa dele. Afinal, como alguém que ainda faz trabalhos para a DC regularmente, ele pode saber de algum plano a respeito, mas também não pode ficar fazendo muito coro, nem falar demais.
Recentemente, ele também trocou mensagens publicamente com Joe Manganiello, que será o Deathstroke nos cinemas em The Batman.