CW fecha novo acordo para Flash, Arrow e outras séries com a Netflix

Netflix e a CW, emissora americana, anunciaram oficialmente uma nova licença de conteúdo que manterá o Netflix a ferramenta oficial de streaming das temporadas anteriores das séries da emissora, incluindo as populares séries de super-heróis Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. O acordo também abarca iZombie, Supernatural, The 100, The Vampire Diaries, The Originals, Crazy Ex- Girlfriend, Jane the Virgin e as vindouras Riverdale, Frequency e No Tomorrow.

Conforme especulado anteriormente, o acordo reduzirá significativamente a janela entre o final de uma temporada e sua disponibilização para streaming na netflix. O serviço poderá disponibilizar cada temporada com apenas oito dias de seu season finale.

“Assinantes da Netflix nos Estados Unidos amam a seleção de séries da CW, e nós estamos extremamente contentes em estender a nossa relação e trazer estes show de maneira exclusiva, apenas oito dias após o final das temporadas,” disse Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix. “Este é um grande passo com uma estimada parceira para dar aos fãs exatamente o que eles querem, quando e como quiserem.”

“Desde o acordo inicial em 2011, a programação da CW tem tido um tremendo sucesso e um grande aumento em sua exposição através da Netflix, e nosso novo acordo não só continuará mas valorizará ainda mais esta estimada relação,” disse Mark Pedowitz, presidente da CW.”A CW se posicionou para o futuro ao se transformar em uma rede híbrida, com raízes na transmissão padrão, mas abraçando o streaming digital e os hábitos de seus telespectadores.”

 “Nos últimos anos, as séries de altíssimas qualidades que temos produzido se provaram populares nos serviços digitais aqui e ao redor do mundo,” disse Jeffrey Schlesinger, presidente da Warner Bros. Worldwide Television Distribution. “Este novo acordo trará um acesso aprimorado a programas como Supergirl e Legends of Tomorrow, enquanto agrega valor às temporadas correntes exibidas na CW.”

E aí, qual será a primeira maratona a ser feita!?

 

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *