Conheça todos os perks de armas do jogo Borderlands 3

Borderlands 3 contém cerca de 1 bilhão de armas diferentes. Isso mesmo, você não leu errado. São um bilhão de armas que se diferem uma das outras. Essas armas são produzidas por 9 empresas que estão presentes no game. Vamos explorar cada um desses perks e como eles irão alterar o gameplay.

Jakobs

As armas dessa empresa causam mais dano do que a das outras companhia. Como um bônus, as balas dessa “classe” podem ricochetear quando o jogador explode a cabeça de um inimigo. Armas dessa empresa não apresentam efeitos de elementos, mas, quando se trata de dano puro, elas são a melhor escolha.

Dahl

As armas dessa empresa apresentam dois tipos de disparo, variando conforme a classe de arma equipada. Um detalhe interessante é que ao modificar o tipo de disparo, a aparência do equipamento também é modificado.

Children of the Vault

Os equipamentos desse grupo não demandam por recargas. No lugar dos pentes de munição, os jogadores terão que lidar com um sistema de aquecimento da arma. Quanto mais você atira, mais a mesma aquece, demandando por um senso de estratégia por parte dos players.

Hyperion

As armas dessa empresa possuem um modificador bem peculiar. Ao mirar o equipamento, um escudo surge. Similar ao sistema do personagem Gibraltar de Apex Legends. Outro perk interessante é que a precisão da arma aumenta a medida que você segura o gatilho.

Maliwan

O arsenal dessa companhia permite que o jogador alterne as balas para dois tipos diferentes de elementos, como fogo e eletricidade por exemplo. Outra “habilidade” interessante é a capacidade de atirar uma onda de pulso bem poderosa ao segurar o gatilho por alguns segundos.

Atlas

As armas da Atlas colocam um rastreador nos inimigos, permitindo que eles sejam atingidos por balas inteligentes. Como já dá pra induzir, essas balas perseguem os inimigos independente de onde eles estejam.

Torgue

As armas Torgue possuem dois tipos de projéteis. Um disparo que explode no impacto, causando um dano massivo, ou disparos explosivos que “grudam” no inimigo. Esses disparos grudentos são explodidos quando o jogador recarrega a arma.

Vladof

Já imaginou usar um Rifle de Atirador pra disparar um míssil? Com os equipamentos da Vladof isso é possível. Graças a modificações especiais nos canos de disparos, essas armas podem funcionar de diversas formas inusitadas como o exemplo citado acima.

Tediore

A “classe” mais insana de todas. Imagine sua metralhadora se transformando em aparelhos como torretas, drones ou granadas. As armas se transformam nesses gadgets quando são lançadas. O dano causado depende da quantidade de balas que você carrega no pente.

Fonte: IGN

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

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