Conheça Hypergun, novo jogo de tiro com elementos sci-fi

O estúdio indie NVYVE anunciou oficialmente o shooter Hypergun. O jogo, que se passa em um futuro não tão distante, contará com níveis gerados aleatoriamente e será protagonizado pelo estagiário mais heroico da Terra, Dewey Owens.

O ano é 2038. Uma raça alienígena altamente avançada ocupou a Terra e a humanidade está prestes a ser extinta. O destino de nossa espécie depende do programa ultra-secreto Hypergun: uma simulação avançada que foi projetada para criar a arma definitiva para lutar contra os alienígenas opressores ao combinar diversos componentes de armas em meio a milhões de simulações.

Do que você precisa quando o destino de sua própria existência está por um fio? Obviamente de Dewey Owens, um estagiário destemido da DevTech, a empresa criadora do programa Hypergun. Durante um final de semana, Dewey entra escondido no simulador para lutar contra ondas intermináveis de aliens com o objetivo de criar a HYPERGUN. Ele está tentando se provar para Roger, o CEO durão da empresa, ou ele tem outros planos? Provavelmente nunca saberemos, mas ele pode acabar salvando o mundo ao longo do caminho.

Recursos Chave

  • Crie a HYPERGUN – Com cerca de 150 módulos de armas para coletar, o jogo não tem nenhum nível igual. Cada módulo coletado irá alterar a sua arma de modo divertido e muitas vezes questionável, tudo para determinar a arma definitiva para destruir os aliens.
  • Níveis Procedurais – Enfrente inimigos em arenas com dificuldade crescente que são geradas de forma aleatória em cada tentativa.
  • Hordas de Aliens – Mate inúmeros aliens invasores.
  • Chefões Poderosos –  Enfrente chefes poderosos que irão testar suas habilidades e armas no final de cada estágio.
  • Classes e Habilidades Desbloqueáveis – Desbloqueie mais de 40 habilidades que irão te beneficiar no combate contra os aliens.

HYPERGUN será lançado no PC, Xbox One e Playstation 4. A data de lançamento será revelada em breve.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *