Como deveria ter sido o final da temporada de The Walking Dead

Aviso: Este artigo pode conter Spoilers do final da temporada de The Walking Dead.

Muitos fãs estão extremamente descontentes com o final da sexta temporada de The Walking Dead exibido neste domingo.

Alguns até chegaram ao ponto de editar um final recomendado para o episódio, ou seja, a internet sendo a internet. O vídeo já teve mais de 20 milhões de visualizações.

Confira o vídeo (Spoiler dos quadrinhos e da série, talvez):

 

É basicamente o mesmo final, mas com um final mais “definitivo” e inspirado nos quadrinhos.

Atualizado: A AMC tirou o vídeo do ar. Então, resolvemos colocar aqui como nós achamos que a temporada deveria terminar, que é basicamente o vídeo mostrando como foi a primeira aparição de Negan nos quadrinhos. A cena é basicamente a mesma, a série foi muito fiel, até as falas são iguais. A edição com a música dramática ficou excelente!

(A execução começa no minuto 2:40)

Nos quadrinhos, Glenn é o personagem que morre nas mãos de Negan durante a primeira aparição do personagem em The Walking Dead  #100. Por anos, os fãs especulam se Glenn morreria na séria quando Negan aparecesse, ou se algum outro personagem tomaria seu lugar.

Eu costumo pensar o quão icônico é este momeno.” disse Steven Yeun, ator que vive Glenn na série, em 2014. “Às vezes temos que fazer as coisas do jeito que devem ser feitas. Veremos o que acontece, mas eu sinto que a forma como Kirkman escreveu o final do personagem foi mágica. Você não tem um longo discurso, você não desabafa sobre a situação que se encontra antes de morrer, você simplesmente morre. E acho que isso é tão abrupto e brutal que serve muito bem à série.”

E qual o seu palpite!? Alguns fãs acreditam terem solucionado o mistério isolando os áudios do momento fatídico do episódio, confira:

The Walking Dead volta para sua sétima temporada em Outubro deste ano.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *