Chris Hemsworth fala sobre Thor, Robocalypse e uma pá de coisas

Em entrevista a MTV NewsChris Hemsworth falou muitas coisas, sobre Thor, Robocalypse, Game of Thrones… etc. Acho que ele fala demais até, como pode ser visto nos filmes e… er, esquece. De brinde, fotos novas da gravação do Thor com a Natalie Portman.

Com as gravações de Thor mais perto de acabar, o ator Chris Hemsworth falou algumas coisas sobre o filme em entrevista, ele disse:

“Nós temos seis semanas para finalizar. E isso pode ser uma armadilha, porque você pode pensar: “Oh, sim! Nós já passamos da metade!”, mas isso não é uma boa ideia, porque nós não terminamos ainda. Você tem que pegar um novo ar sobre o agora ou você espera e vai em frente. Mas tem sido muito bom. O visual do filme é muito maior do que o que fizemos antes. O primeiro funcionou e as pessoas amaram, mas esse é um diretor diferente, então é uma sensação totalmente diferente. Há, definitivamente, uma vibe de Game of Thrones graças ao [diretor] Alan [Taylor].

Para Thor e Jane há algumas perguntas sem resposta, já que obviamente ele não parou e foi atrás dela nos Vingadores. Thor pode ter algumas explicações para dar.

E com o Loki, nós vamos ao intimo do nosso conflito com tudo que  vem desde Thor, até Vingadores.

Além disso, ele falou sobre o futuro filme de Spielberg, Robocalypse, o qual ele vai estrelar:

“Ninguém faz ficção científica como ele [Spielberg]… Então eu li o roteiro e fiquei ainda mais animado, se é que isso é possível.”

E, questionado pela pergunta do momento (“você quer estar em Star Wars?”), ele deu a resposta do momento:

“Ah, cara. Eu amo esses filmes. Esse é o tipo de pão e manteiga da minha experiência cinematográfica quando criança. Eu adoraria trabalhar em algo como isso. Eu também amava “Senhor dos Anéis”. Eu teria adorado ter feito algo nesse mundo.”

O que eu acho? Resumo da obra: Ele não falou nada de muito novo. Acho que o Thor e a Jane vão brigar nesse filme, porque Natalie Portman disse que não quer mais fazer a personagem (e assim ela não tem que aparecer mais). Não gostei muito do primeiro filme justamente porque achei a relação dos dois fracas, e ela, na teoria, era ponto chave do filme. A química dos dois também não funcionou. Vamos ver se esse segundo filme, com menos ladainha, funciona melhor.

Compre o DVD do primeiro Thor na Livraria Cultura!

 

 

 

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *