Charlie Cox quer participação de Scarlett Johansson nas séries Marvel / Netflix

Em entrevista promovendo Os Defensores, Charlie Cox (Demolidor) e Finn Jones (Punho de Ferro) foram perguntados sobre qual personagem do MCU eles gostariam de ver fazendo, ao menos um cameo (pequena participação), nas séries da Marvel produzidas pela Netflix.

Jones nomeou o Hulk enquanto Cox afirmou que gostaria de ver a Scarlett Johansson aparecer como a Viúva Negra, devido ao breve romance entre os personagens nos quadrinhos. A julgar pelo rosto de Finn enquanto Cox fez essa declaração, pode-se deduzir que Charlie tem algumas segundas intenções também. Como se Karen Page e Elektra não fossem suficientes…

Independente das intenções de Charlie, a participação de um personagem das telonas nas séries Netflix é algo que os fãs desejam muito.  Talvez a personagem da Viúva Negra se encaixasse melhor com Agents of SHIELD, assim como a série já trouxe Nick Fury e Maria Hill em suas primeiras temporadas. Entretanto, ainda citando a mesma série, também já tivemos a participação de Lady Sif, uma personagem do núcleo Asgardiano, que a primeira vista não tem nada a ver com a série.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dessa forma, uma participação mais adequada logisticamente falando, seria do Homem-Aranha, afinal, o personagem vive em Nova Iorque, em um bairro vizinho dos personagens da Netflix. Inclusive, o Rei do Crime também já causou problemas ao herói nas HQs algumas vezes. Seria totalmente factível e até fácil de encaixar.

Por outro lado, a nova roupagem dada a Peter Parker, mais jovem, tentando mostrar uma outra faceta do personagem, talvez não se encaixasse na obscuridade e violência dos becos sujos de Hell’s Kitchen e do Harlem. Assim, seria mesmo uma boa ideia se outros personagens, com perfil mais tático, de guerrilha, e preferencialmente que não tivessem tanto espaço para desenvolver suas histórias nas telonas além dos conflitos no cinema. A Viúva Negra, dessa forma, poderia ser uma boa escolha. Acontece que a personagem já teve um pouco mais de espaço ao lado do Capitão América tanto em Soldado Invernal, como em Guerra Civil. Assim, quem sabe o Gavião Arqueiro poderia ser o personagem em questão? Afinal, o personagem tem muito potencial, se encaixa no perfil das séries e tem pouco espaço nos filmes, especialmente por estar no grupo dos ‘sem-poderes’.

Se um cameo já seria bem vindo, imagine uma série própria como essas montagens sugerem…

Entretanto, o próprio Jeremy Renner, intérprete do personagem, já disse em uma entrevista para o WeGotThisCovered que isso é bem improvável de acontecer. “Não é uma opção minha. É uma opção que jamais esteve em discussão. Contudo, explorar mais a história de Clint Barton é sempre interessante pra mim. São coisas que realmente não estão no meu controle, mas eu estaria aberto a isso. Eu realmente gostei de explorar o personagem mais recentemente. O modelo Netflix é onde todo o drama dos personagens está. Eu acho que é realmente um modelo excelente, se houver uma maneira de explorar o personagem, talvez seja nesse mundo. Então eu estaria aberto a isso. Mas não cabe a mim decidir, no entanto“.

De toda a forma, independente do personagem, seria mesmo muito bom poder ter uma participação dos personagens do cinema nas séries Netflix, já que o contrário tem ficado cada vez mais improvável. E você, leitor, qual personagem das telonas gostaria de ver se juntar aos Defensores na Netflix?

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *