Capitão América não precisa ser sempre Chris Evans, segundo Kevin Feige
Um dos maiores “problemas” com o Universo Marvel é que as pessoas, ou contratos, não duram para sempre. Enquanto que os personagens já estão por aí há um bom tempo e não parecem perto de ir embora. Então fica a questão se os atores são tão essenciais assim para os personagens e o que pode ser feito quando um ator deixa um projeto.
Muitos têm especulado sobre o futuro de Chris Evans na franquia, levantando questões do que aconteceria se não tivermos mais o Capitão América no Universo Marvel. Para Kevin Feige, Capitão América ainda tem um futuro mesmo que não seja interpretado pelo Chris Evans. Em conversa com o Collider, o presidente da Marvel Studios foi perguntado se o herói estaria vinculado unica e exclusivamente a um ator só.
“É uma boa pergunta! Se olharmos para os quadrinhos que é a nossa inspiração e de onde tiramos a maior parte de nossos conteúdos, a resposta é ‘Não.'”
No entanto fica a dúvida se Feige se refere a passar o manto do capitão para outro personagem, como Bucky Barnes ou Sam Wilson (o Falcão) ou simplesmente colocar outro ator no papel de Steve Rogers, a la James Bond. É mais provável que seja o primeiro caso, como já visto nos quadrinhos.