Capitã Marvel | Brie Larson quer ver Carol Danvers enfrentar o Hulk

Brie Larson já afirmou anteriormente que ela hesitou seriamente em se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel, pois o mesmo exige que os atores reajustem sua programação e até limitem os projetos que podem aceitar, já que muito do calendário está reservado para o planejamento da Marvel. Ela citou novamente esses pontos em uma nova entrevista ao USA Today para seu próximo filme, O Castelo de Vidro.

A Capitã Marvel era algo em que realmente passava muito tempo pensando. E, finalmente, cheguei à conclusão de que fazer parte de um gigantesco filme feminista que pode ser um símbolo para as pessoas, era algo que desejava ter, até superaria alguns dos pequenos aborrecimentos (da fama). Tipo, eles são muito pequenos em comparação com o bem que eu poderia fazer “.

Com Larson finalmente aceitando o papel, a Capitã Marvel manterá tradição dos quadrinhos enfrentará um dos Vingadores (como, em geral, os heróis costumam fazer em sua primeira aparição) antes de se unir à equipe para encarar o verdadeiro vilão? E, em caso afirmativo, qual seria o nome da personagem, lembrando que Carol Danvers já teve outros codinomes nas HQs (Binária, Warbird, Ms. Marvel…)? Veja o que a própria atriz disse a respeito:

Eu tenho um pouco de fantasias de lutar contra o Hulk, porque é, tipo, visualmente muito bom“.

No evento Time Runs Out, que precedeu o colapso do Universo Marvel nos quadrinhos em Guerras Secretas (2015), um confronto entre Hulk e Capitã Marvel se desenrolou. Depois que Carol descarregou tudo o que tinha no Golias Esmeralda, ele a lançou no espaço.


No entanto, no ano passado, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que Carol Danvers seria um pouco mais forte do que essa versão específica do personagem. Com a Capitã Marvel há tanto potencial nos quadrinhos e tem tantas encarnações de seus poderes e os personagens que tiveram esse manto que nos concentramos exatamente em como contamos sua origem … Seus poderes estão fora das paradas, e quando ela for apresentada, ela será, de longe, o personagem mais forte que já tivemos“.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *