Call of Duty: WW2 | Campanha terá desmembramentos, decapitações e fuzilamento

Entertainment Software Rating Board (ESRB) é a organização responsável por determinar a classificação indicativa dos jogos e aplicativos. O jogo mais recente classificado pelo grupo é Call of Duty: WWII, que recebeu a classificação máxima.

De acordo com a organização, a campanha do jogo conta com desmembramentos, decapitações, execuções de prisioneiros e até mesmo o suicídio para evitar a captura.

Call of Duty: WW2 é um jogo de iro em primeira pessoa onde os jogadores assumem o controle de um soldado americano durante a incursão dos Aliados na Europa na Segunda Guerra Mundial. Os jogadores usam submetralhadoras, espingardas, lança foguetes e explosivos para matar soldados inimigos; alguns ataques de determinadas armas causam decapitação e/ou desmembramento, espalhando sangue e partes do corpo humano por todo o cenário. As batalhas são frenéticas e são acompanhadas de gritos de dor e explosões. As cutscenes apresentam diversos momentos de violência. Além disso, as palavras “Fuck” e “Shit” são ditas diversas vezes ao longo do jogo.

Call of Duty: WW2 será lançado no dia 3 de Novembro para PC, Xbox One e Playstation 4.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *