Call of Duty: Modern Warfare não contará com supply drops

Uma das práticas mais odiadas da franquia Call of Duty eram os supply drops. Esta mecânica gerava um desbalanceamento do jogo por permitir que os jogadores comprassem armas poderosas, dando uma vantagem imensa nas partidas online. No entanto, esta prática finalmente será extinta na saga.

Os desenvolvedores do reboot de Modern Warfare confirmaram que o jogo não contará com nenhum supply drop. O novo sistema de monetização será o queridinho Battle Pass, mecânica que acabou caindo nas graças dos games do gênero. O Battle Pass terá dois modelos: o gratuito e o premium e todos os itens presentes nos dois modelos serão meramente cosméticos.

Itens que influenciam na jogabilidade como miras e armas serão desbloqueados apenas jogando o game, tudo para manter o balanceamento das partidas “em dia”. O Battle Pass permite uma estrutura melhor de conteúdo sazonal, trazendo novidades com uma boa frequência para os jogadores.

Vale mencionar que o sistema não estará disponível no lançamento do jogo, ele chegará algumas semanas depois. A decisão de postergar a estrutura foi tomada para permitir uma melhor familiarização dos jogadores com o título.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de Outubro de 2019 no PC, Playstation 4 e Xbox One.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...