Bryan Singer fala sobre o filme com Apocalipse
Você deve estar lembrado que apesar do novo filme dos X-Men nem ter chegado aos cinemas ainda, o próximo já está garantido e vai trazer pela primeira vez para as telas um dos piores vilões dos mutantes: Apocalipse. E agora Brian Singer falou um pouco sobre o filme.
Em entrevista a Total Film ele disse:
“Vamos lidar com a noção de mutante antigos – o fato de que eles nasceram e existiram há milhares de anos atrás. Mas será um filme contemporâneo. Bem, será situado nos anos 80.
Apocalipse terá a maior destruição em massa de todos os filmes dos X-Men até agora. Definitivamente temos um personagem e uma história agora que permite esse tipo de espetáculo.
Não quero entrar em detalhes mas vamos introduzir personagens conhecidos em suas versões mais jovens. Isso será divertido para o público.”
O que eu acho? Por essas declarações, eu imagino que Dias de Um Futuro Esquecido vai realmente separar a nova versão dos mutantes da antiga. Algo será feito no passado (galera de First Class) para impedir o futuro da primeira geração e, com isso, uma nova linha do tempo será criada, permitindo assim que eles trabalhem a vontade com os personagens sem “bagunçar a linha temporal”. Provavelmente por isso que “personagens conhecidos” irão aparecer agora em “versão mais jovem”, coisas que eles evitaram até agora (só X, Magneto, Mística, Fera e Wolverine apareceram de tal forma).
Espero que DDUFE seja um bom filme e que deixe a gente realmente com vontade de ver um novo com o Apocalipse, mas estou confiante com isso por dois motivos: 1. eu gostei de First Class e esse é uma continuação direta dele e 2. é a volta de Singer aos mutantes e muita gente concorda que o X1 e X2 são bem legais -que foram os filmes que ele dirigiu.