Brooklyn 99: Novos episódios ‘no lixo’ após a morte de George Floyd, diz Tery Crews

Um dos maiores astros de Brooklyn Nine-Nine (e queridinho da internet), Terry Crews, disse que quatro novos episódios da série foram “jogados no lixo” após a morte de George Floyd.

O ator disse que o programa teria que começar de novo à luz dos protestos anti-racismo. Ele disse: “Tivemos muitas conversas profundas sobre isso e esperamos que, com isso, possamos fazer algo que será verdadeiramente inovador este ano. Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível“.

O co-criador Dan Goor tinha quatro episódios prontos para serem lançados antes da morte de Floyd, no final de Maio, provocando protestos do movimento Black Lives Matter que se estenderam por todo mundo.

“Eles simplesmente jogaram no lixo”, disse ele ao Access Hollywood. “Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele irá“.

Crews não deu detalhes do conteúdo desses quatro episódios descartados. O ator também falou sobre sua própria relação com a polícia, dizendo que policiais apontaram armas para ele, por engano, antes que ele se tornasse um rosto conhecido.

É algo que todo homem negro passou e é difícil realmente tentar fazer com que outras pessoas entendam. Sempre soubemos que isso estava acontecendo, mas agora os brancos estão entendendo“, disse ele.

No início deste mês, Goor e o elenco fizeram uma doação de US$ 100.000 à Rede Nacional de Fundos de Fiança para apoiar as muitas pessoas que protestam contra a brutalidade policial.

Brooklyn Nine-Nine tem chamado atenção por levantar bandeiras e falar sobre diversidade de forma relativamente leve mas impactante, com coerência e sensibilidade, sem deixar de manter o bom humor.

TVR RoundUp: On-Season Week 33

O episódio 16 da quarta temporada, intitulado ‘Moo-Moo’, é um dos melhores da série. Nele vemos o personagem de Terry Crews (que também se chama Terry na série) ser abordado de forma ‘inadequada’ pelo simples fato de ser negro e estar em uma vizinhança na qual ele ‘não se encaixava’, mesmo sendo morador da região.

Thiago Amaral

Geek inveterado e consumidor assíduo e voraz de cultura pop. Enquanto não está lutando com a Aliança Rebelde, dá aulas de Inglês. Curte Marvel & DC. Retro Gamer. Conhecido no underground como Pai da Alice.

You may also like...