Boba Fett fala sobre Star Wars

Parece que todo mundo quer falar um pouco sobre a compra de Star Wars, mas também não poderia ser diferente. Além de ser O Assunto do momento (até alguma nova “bomba” aparecer) ainda faz com que pessoas sumidas ganhem mais 15 minutos de fama, mesmo que elas nem tenham pedido por isso, a mídia que está “caçando” todo mundo mesmo. E acho que é esse o caso.

Quem falou dessa vez foi o ator Jeremy Bulloch, o Boba Fett original, ele disse:

Obviamente isso foi um choque para todo mundo. devem ter sido apenas poucas pessoas que sabiam disso, mas eu acho que no geral foi realmente uma surpresa.

Eu sempre senti que havia mais uma história para contar depois de O Retorno de Jedi, e sempre esperava que eles fossem voltar e fazer um Episódio VII. Espero que ele seja realmente bom, e que eles voltem e capturarem esse ‘wow’ que fez a trilogia tão grande.

Sendo realista, tenho certeza que se Boba Fett voltar eles vão escolher alguém mais jovem, mas eu ainda estou em forma e posso saltar. Eu adoraria estar envolvido de alguma forma, talvez um extra como um caçador de recompensas velho no canto em algum lugar

O que eu acho? Que ele foi o mais sincero que falou até agora. Não criou boato nenhum, não tentou fingir que talvez soubesse de alguma coisa e ainda disse que faria qualquer coisa pra participar, mesmo que fosse um extra. Vale notar que ele falou trilogia também, pouco se fudendo para os filmes mais novos e por isso ele ganha 10 pontos e vai pra trás da porta de número 7. Devemos lembrar que no universo criado nas HQs (que não vai valer mais merda nenhuma depois dos filmes, pelo visto) o Boba Fett havia sobrevivido de dentro daquela minhoca de areia estranha de Tatooine (“mimimi, eu sou fã, o nome é Sarlacc, mimimi”), então há uma chance, mesmo que pequena do personagem voltar de alguma forma, até porque o público gosta dele. Vamos ver o que acontece.

E sim, é ele na foto ai de baixo.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *