BGS 2017 | Testamos Monster Hunter World

A BGS 2017 está a todo vapor! Com uma variedade enorme de jogos e atividades interativas, o evento conseguiu se superar mais uma vez e proporcionar uma experiência fantástica seja para o público geral, para a imprensa ou para os expositores.

Graças ao evento, tivemos a oportunidade de experimentar Monster Hunter World meses antes do lançamento do jogo. Testamos a versão para PlayStation 4 no estande da Playstation, confira o que achamos do jogo:



A demo em questão possuía 3 missões divididas nos níveis “Iniciante, Intermediário e Experiente” . Quem escolhia as missões eram os funcionários do estande. Como no estande haviam 4 máquinas dedicadas ao jogo, formamos uma equipe com essas pessoas e fomos à caça. Infelizmente, a demo não possuía um tutorial e nem mesmo um indicativo dos controles, o que frustrou a maioria dos jogadores, afinal, a franquia ainda é uma novidade para muitos no Brasil.

Como a gravação de vídeo não foi permitida, irei descrever a missão em questão. Começamos a missão perto de uma zona de acampamento, com uma fogueira e uma tenda. Logo escalamos um “trepadeira” e chegamos a zona aberta do jogo. Ao chegar na zona aberta, encontramos pegadas enormes do monstro-alvo. O cenário do jogo estava deslumbrante, assim como a inteligência artificial dos monstros menores. O caminho levava para uma caverna enorme e no centro da caverna estava o objetivo da caçada! Um dinossauro imenso e poderoso. Infelizmente não conseguimos completar a missão pois duas pessoas do esquadrão morreram.

Além de precisar de 3 membros do esquadrão vivos, as missões também apresentam tempo limite, tudo isso para tornar a experiência ainda mais desafiadora.

Monster Hunter World é um jogo obrigatório para quem deseja se divertir em grupo. A demo em questão pecou pela ausência de um tutorial e os monstros não apresentam uma barra de HP, algo que seria muito bem vindo no game.

Monster Hunter World será lançado no dia 26 de Janeiro de 2018 no PC, Playstation 4 e Xbox One.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *