Ben Affleck fala do Batman

ben-affleck-new-batman-600x342Eu sou uma das poucas pessoas no universo que defende o Ben Affleck como Batman, não que eu ache o ator o máximo, mas acho que ele pode apresentar uma interpretação diferente ao personagem, que ele precisa justamente para se afastar da versão de Nolan. E agora ele voltou a falar do personagem em várias entrevistas, chegando a citar alguns Vingadores.

Em entrevista ao Boston Globe, ele disse o seguinte:

“Eu posso te dizer que estou muito excitado e que é muito excitante. Em minha carreira inteira, eu nunca havia tido tantas pessoas vindo me falar o quanto elas estão ansiosas com o filme. Naturalmente isso é muita pressão, mas eu amo o roteiro, eu amo o diretor, eu amo o estúdio. Eu também estou muito ansioso para isso, mas ainda faltam dois anos então não posso falar muitas coisas ainda.”

Já ao The Today Show, ele falou:

“Você tem toda essa atenção -parte disso é positivo, parte é negativo. Eu acho, que no final, você tem que fazer o filme e isso pode ou não funcionar.”

E ao Live! with Kelly and Michael:

“Eu estou ficando mais forte sim. Eu tenho malhado bastante. Tem alguns personagens que você não pode fazer sem se exercitar. O público espera muito coisa. Nos anos 50 você poderia ser tipo Burt Lancaster e alto. Isso funcionava, mas agora você vê caras como Chris Hemswort e Chris Evans e todos esses caras que você olha para o corpo e pensa: ‘como isso é possível?’.”

O que eu acho? Continuo na minha defesa do ator e depois de Argo ele me provou sua capacidade de direção além da atuação (e ter essas duas partes complementares podem trazer uma profundidade legal para o Batman). Mas realmente, faltam 2 anos ainda e isso é muito tempo… não teremos uma grande revelação sobre esse filme tão cedo para diminuir nossa ansiedade.

Pelo menos sabemos que ele tá se acabando de malhar e está se inspirando no Thor e no Capitão América para isso, por que convenhamos, né? Os caras ficaram enormes mesmo.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *