Banshee, quadrinho de Dying Light 2, ganhou trailer

A Techland, em parceria com a Dynamite Entertainment, lançou um teaser estendido para mostrar um pouco mais de Banshee: I Am The Cure, HQ que narra a história antes dos acontecimentos de Dying Light 2 Stay Human. Até o dia 15 de julho, é possível fazer o download gratuito da versão digital no site de recompensas TechlandGG.

Anunciado durante o segundo episódio de Dying 2 KnowBanshee: I Am The Cure prepara o terreno para o mundo devastado de Dying Light 2 Stay Human, e explora os momentos que levaram o vírus mortal Harran a se espalhar descontroladamente pela cidade. A HQ foi escrita pelo roteirista de Dying Light 2, Mariusz Pitura, com arte de Adam Markiewicz.

Novos Infectados

Dying Light 2 Stay Human apresenta um inimigo único e extremamente importante para a história: Banshee. Ela aparece na HQ Banshee: I Am The Cure, e é a única que pode salvar a cidade da destruição. Veja abaixo descrições dos infectados especiais e confira as artes conceituais dos novos monstros aqui.

  • Banshee – A Banshee é uma zumbi muito ágil, com dedos longos e deformados, que salta a alturas consideráveis para alcançar a sua presa. Ela vai caçar o jogador ativamente, mas caso chegue muito perto durante o combate, vai recuar de forma repentina, como se estivesse resistindo ao vírus. Porém, ela eventualmente acaba cedendo aos instintos e volta a atacar novamente.
  • Biter – A vítima mais comum do vírus. Eles são visualmente diferentes dos Virais por causa de seus corpos parcialmente, ou completamente, apodrecidos, bem como a ausência de cabelo. Eles são a versão degradada do vírus, que foram expostos por muito tempo à luz ultravioleta, antes que pudessem evoluir. A longa exposição à luz, resultou no significativo apodrecimento de seus corpos, bem como grande perda de velocidade e coordenação.
  • Demolisher – Um infectado maior e mais resistente que os demais. Eles podem ser facilmente descritos como monstros do tipo “tanque” que usam qualquer coisa que caia em suas mãos para esmagar seu oponente pela força bruta. O Demolisher possui uma silhueta monumental e agressiva para capturar essa força. Como o Volatile, é o estágio final da infecção, com algumas semelhanças em sua aparência, como a mandíbula dividida. O Demolisher, como outros tipos especiais de infectados, possui níveis. No início, ele ainda se parece com um humano doente, embora grande e musculoso. Conforme a infecção progride, seu corpo a reflete. Ele é coberto por mais deformações até que tudo o que resta é um monstro.
  • Howler – Os Howlers não lutam, são mais uma espécie de alarme. Quando ele avista um humano, emite um grito agudo que atrai os infectados ao redor e, em alguns casos, pode atordoar pessoas normais. Ele tem medo demais para lutar sozinho, então grita por ajuda. Quando não é perturbado, ele fica na ponta dos pés para observar os arredores ou olha em torno com nervosismo.
  • Revenant – Uma criatura assustadora, com tumores químicos em suas costas no formato de asas. O Revenant é muito inteligente, aparece apenas à noite e em áreas específicas. Ele luta de uma forma diferente de tudo que vimos antes em Dying Light. Você não enfrenta apenas o Revenant. As mutações em suas costas emitem uma névoa tóxica que invoca outros infectados e os fortifica, então os jogadores precisam estar preparados para mais do que apenas um monstro para lutar.
  • Viral – São humanos que se transformaram muito recentemente devido à infecção. O vírus os tornou rápidos, ágeis e sedentos por sangue, embora ainda não tenham sofrido uma degradação significativa de sua aparência. Eles também podem pular e escalar obstáculos e edifícios, permitindo-lhes perseguir os humanos mesmo quando eles estão em um local onde a maioria dos infectados normais não consegue alcançar. Comparados aos mordedores, eles retêm muitas características humanas, incluindo intelecto superior, mobilidade e coordenação.
  • Volatile – São criaturas extremamente rápidas, que podem navegar no escuro em alta velocidade e com uma agilidade correspondente à do jogador, escalando obstáculos e edifícios da mesma maneira. Com ombros largos e um pouco mais altos do que a média dos infectados, eles podem ser identificados de forma audível por sua respiração pesada e guinchos altos. São a evolução natural dos vírus e o estágio final da infecção. Eles são os predadores apex, caçadores de carne mortal. O Volatile é um infectado que só emerge durante a noite.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...