Ator de Arrow “confirma” universos separados
Como eu já venho falando aqui há algum tempo não sou muito a favor dessa maluquice da DC de tentar construir dois ou mais universos grandes ao mesmo tempo, com filmes e séries separadas entre si (e séries separadas entre elas mesmas também). Mas tem gente que acha bom.
O ator Stephen Amell (que vive o Arqueiro Verde), falou o seguinte durante uma coletiva na FanExpo:
“Estamos criando uma Liga da Justiça na TV para nós. Não acho que exista uma realidade logística de participarmos dos filmes. Tendo dito isso, nunca quis sentir que a série precisa ser justificada por termos aparecido nos longas. Não acho que meu personagem participaria do lado cinematográfico.
O nosso lado tem, além de mim, Arsenal e ainda teremos o Nuclear e Eléktron. Os elementos da Liga da Justiça já estão bem presentes nas nossas séries.”
O que eu acho? Vale dizer que ele esqueceu do Flash no universo deles de séries. Agora vamos ao seguinte fato: o Flash É muito importante para a Liga da Justiça, isso é inegável. Com isso em mente, como poderemos considerar como “Liga da Justiça” a versão dos cinemas sem o Flash e como poderemos considerar “Liga da Justiça” essa versão das séries sem Superman, Batman e Mulher–Maravilha? E quem vai ficar com o Lanterna Verde?
Ao mesmo tempo surgem boatos de outras séries, separadas, envolvendo Novos Titãs e Supergirl. Que vilões e outros heróis vão aparecer nessas, sem repetir os dos cinemas e séries anteriores? Isso vai ficar uma bagunça do caralho.
Ou será que eles querem criar a Terra 1 e a Terra 2 para um dia criar um crossover entre as duas? -Duvido, porque isso seria maneiro e a DC não faz nada maneiro.