Assassin’s Creed | Os Assassinos podem não ser os heróis, segundo Fassbender

Assassin’s Creed é um dos próximos grandes lançamentos. Vai ser interessante ver como a série de jogos da Ubisoft se adaptará às telonas. O elenco e a equipe é bem talentosa, resta ver o resultado.

Michael Fassbender, que interpretará o papel principal do filme falou à Empire, e explicou que o filme não será simplesmente sobre o bem contra o mal. Parece que a moralidade dos Assassinos será posta a prova em algum momento do filme.

“Não é como Star Wars, onde você tem o lado negro da Força. O filme será muito ambíguo moralmente falando. As duas seitas – de Assassinos e Templários – são hipócritas em certos pontos. Não há um corte nítido entre os personagens bons e ruins. Eu acho que isso é um pouco mais provocante para a audiência. Sabe, ‘Eu deveria estar sentindo isso? Eu deveria estar torcendo por este personagem?’ Isso é sempre divertido.”

Este é um ponto que os jogos também já brincaram em certo ponto da série, então é legal ver isso sendo transportado para as telonas. Apesar dos Templários terem, quase sempre, sido tratados como os vilões, a série mostra que nem sempre os Assassinos são heróis. Isso deve deixar as coisas ainda mais interessantes.

Assassin’s Creed chega aos cinemas brasileiros nos início de 2017.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *