Aparência debilitada de Stan Lee preocupa fãs em evento
Stan Lee não é mais nenhum garoto. Com 95 anos, qualquer notícia sobre seu estado de saúde, tende a deixar os fãs do ícone preocupados.
Recentemente, em uma aparição de Lee na Comic-Con do Vale do Silício, no Estados Unidos, a condição do autor deixou muitos fãs consternados com o seu estado de saúde.
Segundo o site BleedingCool, indivíduos que compareceram ao painel, descreveram seu estado como “abatido” e “taciturno”, algo que não costuma ser comum para a personalidade.
Ultimamente, tem sido comum ver notícias de que Lee tem enfrentado certos problemas de saúdo, como o seu recente internamento por pneumonia. Ele também tem sido associado a um caso de abuso de idosos, onde supostamente alguém teria pedido a uma enfermeira que extraísse sangue do autor, o que o deixou enfraquecido e debilitado por conta da quantidade extraída. Atualmente, Lee está processando o ex-sócio com base nesta suposição.
De acordo com o sócio, o sangue seria comercializado em canetas especiais em acordo com a Marvel, contendo sangue no lugar de tinta. Contudo, a editora nega qualquer envolvimento em tal produto.
Além do processo, Lee também fez um boletim de ocorrência na polícia de Los Angeles.