Anthem | Jogo ganha novos detalhes sobre customização, armas e progressão

A BioWare é reconhecida mundialmente por produzir RPGs fantásticos que moldam a indústria. Depois de Mass Effect: Andromeda com altos e baixos, o próximo projeto do estúdio é Anthem, um RPG de Ação Online que promete revolucionar o gênero.

Para deixar os fãs informados e aumentar o hype em torno do jogo, o produtor executivo Mark Darrah tem fornecido diversas informações sobre os diferentes sistemas do título. Confira um resumo abaixo:

Exploração

  • Não haverá limites de distância enquanto os jogadores exploram o mapa no Free Play. Os jogadores poderão se espalhar/ir para qualquer ponto no mapa. No entanto, se você estiver em uma missão, você será teletransportado em algumas circunstâncias que não foram reveladas.

Customização

  • Os Javelins, poderosas armaduras que funcionam como classes, terão diferentes estilos de pinturas. Novas opções de personalização serão desbloqueadas a medida que o jogador progride no game.
  • Os Javelins também poderão ter sua forma geométrica alterada, ou seja, será possível alterar o modelo 3D da armadura.

Jogabilidade

  • Voltar para o Strider, uma espécie de QG, para modificar o equipamento e as armas vai abortar a missão atual, então, é bom assegurar que você esteja devidamente equipado antes de sair para uma missão.
  • O jogo não terá a famosa “dual wield”, ou seja, não será possível equipar duas armas ao mesmo tempo. Cada Javelin poderá carregar duas armas “normais” e uma arma especial. Armas normais são pistolas e metralhadoras, já armas especiais são morteiros, mísseis teleguiados e granadas.
  • Os Equipamentos terão bonus, como um RPG clássico, e o escudo do Javelin Colossus poderá ser usado de forma ofensiva.

Progressão

  • Os Javelins não terão árvores de habilidade. A progressão das “classes” será através de equipamentos. Quem mudará de nível será o Freelancer (o personagem). Os equipamentos dropados sempre serão do nível do Freelancer e o personagem contará com uma árvore de habilidade.
  • Os equipamentos do end-game serão obtidos através de atividades/missões e ao matar inimigos no modo free roam.

Anthem será lançado no dia 22 de Fevereiro de 2019 no PC, Playstation 4 e Xbox One.

 

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

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