Andy Serkis afirma que Snoke não é Darth Plagueis

Em Star Wars : Episódio III – A Vingança dos Sith (2005), o Supremo Chanceler Palpatine conta uma antiga lenda Sith para Anakin Skywalker. Ela fala sobre seu antigo mestre, Darth Plagueis, um Sith que era tão poderoso que poderia usar a força para influenciar os midi-chlorians para criar vida e  poderia também impedir que as pessoas queridas morressem. ” Ele foi assassinado por seu aprendiz, Darth Sidious (Palpatine), depois de ter passado para seu aluno todo o seu conhecimento sobre o lado nego.

Palpatine terminou a sua conversa com Anakin , dizendo: ” É irônico que ele podia salvar os outros da morte, mas não a si mesmo.” Mas e se … ele salvou? Essa tem sido a base de uma teoria intrigante que especula que o Supremo Líder Snoke (interpretado por Andy Serkis ) seria, na verdade, Darth Plagueis.

No entanto, a Entertainment Week falou com Serkis e durante a entrevista foi-lhes dito por ele que não há conexão entre os dois. Eles relatam : ” Embora tenha havido muita especulação sobre quem Snoke pode vir a ser (uma teoria popular é que ele é  um Lorde Sith conhecido dos prequels como Darth Plagueis ), ele no fim das contas é… apenas Snoke .

Líder Supremo Snoke é um personagem bastante enigmático, e estranhamente vulnerável ao mesmo tempo que muito poderoso”, disse Serkis.” Obviamente, ele tem planos grandioso. Ele sofreu uma série de danos. Como eu disse, há uma vulnerabilidade estranha nele, o que esconde sua verdadeira intenção, eu suponho.

Confira a cena em que o Chanceller Palpatine conta sobre a lenda de Darth Plagueis:

O que acham? Será que Serkis está só disfarçando?

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *