Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Ezra Miller comenta revelação do longa

Aviso: A matéria abaixo contém spoilers de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Em entrevista para o Entertainment Weekly, o ator Ezra Miller (Credence Barebone) comentou as revelação do final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, onde descobrimos que Credence Barebone é na verdade Aurelio Dumbledore.

“Eu fiquei impactado, confuso, petrificus totalus de fascínio e admiração. Eu ainda tenho várias perguntas para as quais não tenho as respostas”.

A revelação conflita com diversos dados já existentes no cânone da franquia, o que tem causado revolta por parte dos fãs. Ao ser questionado sobre o assunto, Miller diz acreditar que J.K Rowling, criadora do universo, tem tudo sob controle.

“Jo [J.K Rowling] é muito boa nisso, ela conhece a sua mitologia. Acredito que se ela está confundindo os fãs e os deixando meio confusos, é para mostrar como as coisas que você achava que não faziam sentido, na verdade fazem. Ela gosta quando as pessoas não entendem as coisas logo de primeira. Ela já fez isso conosco diversas vezes”.

Miller comentou também o futuro do seu personagem, mas sem revelar absolutamente nada. Contudo, ele acredita que os filmes tragam uma justificativa para a revelação.

“Se a questão do primeiro filme tratou sobre ‘o que? ’ e o segundo sobre ‘quem? ’, acredito que a questão de Aurelius no próximo filme será ‘por quê? ’. Ou seja, por que Aurelius foi afastado de sua família e escondido?”.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em cartaz nos cinemas.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...