Vingadores: Guerras Infinita | Filme deve realizar sonho de Dave Bautista de unir Drax e Tony Stark em cena
Ao decidir participar do universo cinematográfico da Marvel no papel de Drax, Dave Bautista disse que esperava poder dividir as telas com Robert Downey Jr. Agora, ao que tudo indica, este sonho já foi realizado pelo mesmo.
Drax tem como principal característica em seu humor o fato de ser literal tanto para compreensão quanto para falar. Em contra partida, Tony Stark é o oposto sendo extremamente irônico e sarcástico na grande maioria das vezes. Um encontro entre eles poderia render algumas situações bastante engraçadas.
Aparentemente estas cenas já teriam sido gravadas. Ao participar do podcast norte americano “Talk is Jericho”, Bautista foi questionado por Chris Jericho sobre o possível encontro, e entre risos deu uma reposta positiva apesar de hesitar.
“Chris Jericho: Como você se sente quando entra na sala ou o que quer que seja e Robert Downey Jr. está lá, você fez algumas cenas com o homem de ferro?
Dave Bautista: Hmmm …
Chris: Sim.
Dave: HAHAHAHA. Sim Sim Sim.”
Já foi confirmado que os Guardiões não terão uma participação muito grandiosa em Vingadores: Guerra Infinita, o que não significa que não possa ser uma participção marcante.
Bautista também já declarou anteriormente que acabou se surpreendendo com a relação que seu personagem tem com o humor. Ele acreditava que seria uma mistura que poderia não dar certo, tendo em vista que o mesmo não se acha engraçado. Porém ao ler o roteiro ele se pegou gargalhando sozinho, então passou a acreditar no potencial que Drax tinha, e ao ver o resultado final entendeu que James Gunn tinha razão.
Drax teve uma participação bem maior neste segundo filme. Ele dividiu boa parte de suas cenas com a personagem Mantis e consolidou seu lugar como um dos personagens preferidos dentro do MCU.