Vincent D’Onofrio fala sobre o Rei do Crime

marvel-logo-wallpaperProvavelmente você já sabe que o ator Vincent D’Onofrio vai viver o Rei do Crime nas séries da Marvel/Netflix, aparecendo desde a primeira lançada (Demolidor) e provavelmente tendo ligação com todas as outras. E agora o ator falou um pouco sobre o personagem.

Em entrevista ao Men’s Journal, ele disse:

“Conheço um pouco sobre Wilson Fisk. Vi os filmes. Vi outras interpretações. Mas para essa versão eles querem algo novo. Estão operando como fazem nos filmes. Estou encontrando a maior parte da minha inspiração para Fisk nas antigas HQs, de artistas como Frank Miller.

É tudo ousado. Tudo é bastante impressionante. A Marvel parece saber o que está fazendo. Acho que desde que Robert Downey Jr. e Jon Favreau fizeram Homem de Ferro e provaram que filmes de histórias em quadrinhos podiam ser realmente legais, eles abraçaram esse mundo e levaram a um outro nível. A série da Netflix que estamos filmando será ótima de assistir. Estamos fazendo essas cenas incríveis e icônicas todos os dias. Tenho o melhor personagem, interpreto um dos melhores personagens que li em um bom tempo.

Não é impossível que personagens dos filmes apareçam! Eles têm vários planos. Acho que essa série do Demolidor será o início de crossovers bem empolgantes”

O que eu acho? Acredito que as séries com a Netflix vão ser bem caprichadas, porque a própria Netflix cria produções muito boas e a Marvel está se esforçando para criar um universo funcional, coeso e respeitável de heróis. O ator Vincent D’Onofrio é muito bom e provavelmente vai se sair muito bem no papel do vilão (pelo menos ele não será uma baratona). Agora o jeito é torcer para que realmente não fiquem buracos com tantas produções simultâneas (filmes e séries), mas como dito, tenho fé que vai ficar algo muito bem feito.

VINCENT

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *