Vilões confirmados para a série do Flash

Diferente de Arrow, a nova série da CW com um personagem da DC não será tão urbana e as pessoas estão esperando que os personagens envolvidos sejam tão “especiais” quanto o Flash. E parece que o público não ficará desapontado.

Nos últimos dias foi confirmado que não só o Professor Zoom (também conhecido como Flash Reverso) como o Gorila Grodd e a Plastique aparecerão na série. [SPOILERS A SEGUIR] O primeiro já foi visto desde o episódio piloto, mas não ficou muito claro quem viverá o personagem, enquanto que o segundo teve seu nome como easter egg do episódio [FIM DOS SPOILERS].

Plastique, por sua vez, surgirá no quinto episódio e será vivida por Kelly Frye (de The Mentalist). Ela tem o poder de transformar tudo aquilo que toca em uma bomba (o que me lembra o poder do Gambit). A personagem surgiu nas HQs, mas nunca fez parte do panteão principal de vilões do corredor.

O que eu acho? O Flash, como a maioria dos heróis principais da DC, tem uma galeria de vilões legais e que pode ser explorado aos poucos. Acredito que na primeira temporada além de Grodd e Flash Reverso devem colocar mais algum vilão forte e todos os outros devem ser secundários, como a Plastique. O problema é se eles ficarem nesse círculo sem fim de que todos os vilões foram gerados por aquela explosão do piloto… porque ai fica meio forçado.

Compartilhe isso: